PF esteve no gabinete de deputado bolsonarista e levou celular
A Polícia Federal também esteve hoje no gabinete do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) na Câmara, depois de vasculhar o apartamento dele. O celular do parlamentar foi apreendido...
Além do apartamento, a Polícia Federal esteve também no gabinete do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) na Câmara dos Deputados. O celular do parlamentar foi apreendido.
Ele é investigado no inquérito que apura a convocação e o financiamento de atos antidemocráticos e de ameaças ao Supremo Tribunal Federal.
As diligências da PF foram pedidas pela Procuradoria-Geral da República e autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito.
Além de Daniel Silveira, também foram alvo de buscas e apreensões hoje o blogueiro Allan dos Santos, o advogado Luís Felipe Belmonte e o marqueteiro Sérgio Lima, ambos ligados ao partido que Bolsonaro tenta fundar, o Aliança pelo Brasil.
Belmonte é acusado de financiar uma manifestação que atacava os ministros do STF e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Sérgio Lima presta serviços para alguns deputados bolsonaristas.
Ontem, a bolsonarista Sara Winter e mais cinco integrantes do movimento “300 pelo Brasil” foram presos nesse mesmo inquérito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)