PF diz que Aécio maquiou dados do Banco Rural enviados à CPI dos Correios
A PF, segundo relatório obtido por O Globo, disse ter comprovado o envolvimento de Aécio Neves para maquiar dados do Banco Rural enviados à CPI dos Correios. “Entendo haver restado ao final desta investigação definitivamente comprovado que, em meados de 2005, durante os...
A PF, segundo relatório obtido por O Globo, disse ter comprovado o envolvimento de Aécio Neves para maquiar dados do Banco Rural enviados à CPI dos Correios.
“Entendo haver restado ao final desta investigação definitivamente comprovado que, em meados de 2005, durante os trabalhos realizados pela CPMI dos Correios, com vontades livres e conscientes, mesmo sabendo da natureza criminosa de suas condutas, Aécio Neves da Cunha e Clesio Soares de Andrade, através de pessoa não plenamente identificada, mas que agia no interesse destes, ofereceram ou prometeram, ainda que tacitamente, indevida e futura vantagem política para que Delcídio, na condição de presidente da CPMI, praticasse ato de ofício contrário a seu dever legal”, escreveu o delegado Heliel Jefferson Martins Costa.
No relatório, Heliel explica que o envolvimento de Aécio teria sido provado a partir de provas indiciárias.
Leia a nota da defesa de Aécio:
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/104337/
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)