‘Perguntou se eu queria ir com ele, mas disse que não’, diz mulher de Lázaro
A mulher de Lázaro Barbosa Sousa, o serial killer do Distrito Federal, revelou ao Metrópoles as últimas conversas que teve com ele antes da chacina no Incra 9, no último dia 5. O casal está junto há 4 anos e tem uma filha, de 2. A mulher, que pediu para não ser identificada, afirmou que eles moravam em casas separadas até março deste ano, quando passaram a dividir um imóvel em Ceilândia...
A mulher de Lázaro Barbosa Sousa, o serial killer do Distrito Federal, revelou ao Metrópoles as últimas conversas que teve com ele antes da chacina no Incra, no último dia 5.
O casal está junto há 4 anos e tem uma filha, de 2. A mulher, que pediu para não ser identificada, afirmou que eles moravam em casas separadas até março deste ano, quando passaram a dividir um imóvel em Ceilândia.
Segundo ela, na terça-feira anterior ao crime, Lázaro disse que ia embora, para não “prejudicar a família”. A jovem de 19 anos relatou que o serial killer pegou um celular, que ambos dividiam, e a convidou para morar em um “lugar longe” com ele, mas a proposta foi recusada.
“Falou que iria procurar um local para morar longe. Perguntou se eu queria ir com ele, mas eu disse que não.”
Assim como a mãe de Lázaro, a mulher pediu que ele se entregue à polícia, que entrou hoje no décimo dia de buscas.
“Queremos que acabe esse sofrimento. Ele tem que pagar pelo que ele fez, assim como todo criminoso.”
Ela também que a família tem sofrido ameaças devido aos crimes cometidos pelo maníaco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)