Lira diz que governo deve enviar projeto sobre IR na semana que vem
O presidente da Câmara, Arthur Lira, adiou mais uma vez as definições sobre os relatores da reforma tributária. Ele disse que aguarda a entrega do projeto que vai modificar o Imposto de Renda. Em live da Fiesp, Lira afirmou que o texto deve ser entregue na semana que vem...
O presidente da Câmara, Arthur Lira, adiou mais uma vez as definições sobre os relatores da reforma tributária. Ele disse que aguarda a entrega do projeto que vai modificar o Imposto de Renda. A faixa de isenção deve ser ampliada.
Em live da Fiesp, Lira afirmou que o texto deve ser entregue na semana que vem.
“Foi postergado para a próxima quarta-feira a entrega de um projeto de lei que vai tratar do Imposto de Renda pessoa física pessoa jurídica e dividendos. Ainda precisamos de ajustes entre Casa Civil, Ministério da Economia e presidente da República.”
Segundo ele, ainda há questões para serem ajustadas.
“Quem estará isento, até que tamanho, quanto será a carga? O que é justo? O que é correto? Isso buscando, entre todas as fases, um equilíbrio ao final para que no bojo geral nós não tenhamos aumento de impostos, mas que também nós não possamos agir irresponsavelmente para fragilizar nesse momento a arrecadação do país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)