Pelo menos 7 capitais cancelam Réveillon em razão da pandemia
Prefeituras de pelo menos 7 capitais do país anunciaram cancelamento total ou parcial das festas de Réveillon por causa da pandemia, diz o G1. São elas: Florianópolis, João Pessoa, Fortaleza, Palmas, Recife, Salvador e São Luís...
Prefeituras de pelo menos 7 capitais do país anunciaram cancelamento total ou parcial das festas de Réveillon por causa da pandemia, diz o G1. São elas: Florianópolis, João Pessoa, Fortaleza, Palmas, Recife, Salvador e São Luís.
Em Florianópolis e Recife, haverá queima de fogos, mas os shows que estavam marcados foram cancelados. Belo Horizonte não prevê realizar festas no evento. No entanto, estão liberadas comemorações “em espaços licenciados ou mediante licenciamento, desde que todas as pessoas apresentem teste negativo ou comprovante de vacinação completa, entre outras regras”.
O prefeito de Fortaleza, José Nogueira, anunciou no último sábado (27) que está descartada a possibilidade da realização de festa pública de réveillon. Em João Pessoa, o evento que estava sendo planejado na orla foi cancelado, conforme informado pelo prefeito Cícero Lucena ontem Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional evento de virada de ano de Palmas com shows e fogos de artifício não será realizado
Como mostramos, ontem, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou o cancelamento do Festival Virada. A administração municipal de São Luís também desistiu de fazer o evento.
Os cancelamentos foram anunciados poucos dias após a identificação da variante Ômicron, que surgiu na África e rapidamente se espalhou pelo mundo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)