PEC do Calote: Planalto trabalha para conseguir voto de Daniel Silveira, agora livre
Aliados de Jair Bolsonaro têm trabalhado para convencer o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) a comparecer à votação do segundo turno da PEC dos Precatórios, cuja sessão está acontecendo neste instante...
Aliados de Jair Bolsonaro têm trabalhado para convencer o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) a comparecer à votação do segundo turno da PEC dos Precatórios, cuja sessão está acontecendo neste instante.
Silveira (foto) teve seus direitos políticos restabelecidos após ser solto por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Hoje, o parlamentar deixou a prisão e poderia votar normalmente, caso estivesse presencialmente na sessão de hoje.
Diante disso, deputados do PSL tentam convencer Silveira a viajar para Brasília para que ele possa registrar voto a favor da PEC, em um movimento capitaneado pelo líder do partido, Vitor Hugo (GO). No entanto, ele tem alegado aos seus colegas que pretende passar, ao menos, uma semana com a família antes de retomar o mandato parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)