“Parece que o presidente não quer que a vacina aconteça no nosso país”
Qualquer epidemiologista minimamente sério vai reagir à ideia de Jair Bolsonaro de obrigar as pessoas a assinarem um "termo de responsabilidade" para serem vacinadas contra a Covid-19. A epidemiologista Carla Domingues, que coordenou o programa nacional de imunizações, disse ao G1...
Qualquer epidemiologista minimamente sério vai reagir à ideia de Jair Bolsonaro de obrigar as pessoas a assinarem um “termo de responsabilidade” para serem vacinadas contra a Covid-19.
A epidemiologista Carla Domingues, que coordenou o programa nacional de imunizações, disse ao G1:
“Quando a vacina passou pelo estudo de fase 3, já se tem um resultado da qualidade e da segurança e da eficácia. Não justifica no programa de vacinação pedir um termo de consentimento. Parece que o presidente não quer que a vacina aconteça no nosso país. Ele está jogando contra a população que quer buscar a vacinação.”
E mais:
“Ao invés de ir para televisão, ir para mídia para fazer uma campanha de esclarecimento, da importância da vacinação, ele coloca que a vacina não é importante, que a vacina vai fazer mal à saúde e que a população não deve se vacinar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)