Para Tarcísio, São Paulo precisa de um “cara de fora”
Tarcísio de Freitas, candidato ao Palácio dos Bandeirantes pelo Republicanos, foi questionado nesta terça-feira (16), em sabatina realizada por Valor, O Globo e CBN, sobre como atuaria em meio a possíveis conflitos de interesses entre o estado de São Paulo e o governo federal...
Tarcísio de Freitas, candidato ao Palácio dos Bandeirantes pelo Republicanos, foi questionado nesta terça-feira (16), em sabatina realizada por Valor, O Globo e CBN, sobre como atuaria em meio a possíveis conflitos de interesses entre o estado de São Paulo e o governo federal.
“Vou trabalhar pelo desenvolvimento de São Paulo […] para que os projetos de saiam do papel”, afirmou o ex-ministro.
“Vai precisar de um cara de fora de São Paulo para concluir o contorno de Caraguatatuba e o Rodoanel [trecho Norte]. A despoluição dos rios Tietê e Pinheiros é mais do que uma questão de bem-estar, mas de sobrevivência, de disponibilidade hídrica”, acrescentou.
Nascido no Rio de Janeiro, o candidato de Jair Bolsonaro ao governo de São Paulo é apontado como um “forasteiro” por seus adversários políticos. O domicílio eleitoral de Tarcísio chegou a ser questionado na Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)