Para erradicar a fome é preciso tirar Bolsonaro, diz Simone Tebet
Em agenda de campanha em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet (foto), afirmou neste sábado (27) que a primeira medida para erradicar a fome no país é derrotar Jair Bolsonaro nas eleições...
Em agenda de campanha em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet (foto), afirmou neste sábado (27) que a primeira medida para erradicar a fome no país é derrotar Jair Bolsonaro nas eleições.
Ainda sobre o tema, Tebet classificou o presidente da República como “um homem insensível”. Na sexta-feira, Bolsonaro disse que, no Brasil, não se vê gente “pedindo pão” na porta de padaria.
“Eu aconselho o presidente a pegar o seu avião para Minas Gerais, conversar com um menino de 11 anos chamado Miguel que ligou para o 190 não para pedir ajuda de força policial. Ele ligou simplesmente porque estava há três dias sem comer, com insegurança alimentar, vendo sua mãe chorar”, afirmou Simone Tebet.
Sobre sua entrevista no Jornal Nacional, na noite de sexta, Tebet disse que “ali, estava a alma de uma mulher e o coração de uma mãe”. De acordo com a Quaest, a candidata foi a que menos registrou engajamento nas redes sociais entre os candidatos entrevistados nesta semana por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)