Para deputado do PT, relatório terá “efeito dominó” sobre clã Bolsonaro
O deputado Rubens Jr. (PT-MA) acredita que o relatório da CPMI do 8 de janeiro será capaz de causar uma espécie de “efeito dominó” sobre o núcleo político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na avaliação dele...
O deputado Rubens Jr. (PT-MA) acredita que o relatório da CPMI do 8 de janeiro será capaz de causar uma espécie de “efeito dominó” sobre o núcleo político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na avaliação dele, os pedidos de indiciamento serão acatados e com desdobramentos judiciais.
“Temos um relatório denso e bem fundamentado. O documento vai mesma tipificação que o STF [Supremo Tribunal Federal] já vem acatando [em outras ações relacionadas ao 8 de janeiro]. Penso que teremos diversos desdobramentos e novos processos no âmbito do judiciário”, disse.
No relatório da CPMI apresentado nesta terça-feira (17), a senadora Eliziane Gama pede o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 60 pessoas. Entre elas estão o ex-diretor da Polícia Federal Rodoviária (PRF) Silvinei Vasques, o tenente-coronel Mauro Cid, e os ex-ministros Anderson Torres (Justiça), Walter Braga Netto (Defesa e Casa Civil), Augusto Heleno (GSI), Paulo Sérgio Nogueira (Defesa). A lista também inclui a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)