Palocci quer falar ao TRF-4
Antonio Palocci pediu hoje ao TRF-4 para ser interrogado novamente no âmbito da Lava Jato --ele quer "cooperar na elucidação dos fatos criminosos", segundo a sua defesa...
Antonio Palocci pediu hoje ao TRF-4 para ser interrogado novamente no âmbito da Lava Jato –ele quer “cooperar na elucidação dos fatos criminosos”, segundo a sua defesa.
“A cooperação espontânea (…) pode ser extremamente relevante, vez que eliminará qualquer tipo de dúvida sobre a tese acusatória, viabilizando que a síntese decisória seja inquestionável e induvidosa”, escreveram os advogados do ex-ministro de Lula e Dilma.
Palocci foi condenado a mais de 12 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Nesse processo, ele é acusado de envolvimento no pagamento de mais de US$ 10 milhões em propinas nos contratos de um estaleiro da Odebrecht com a Petrobras.
O dinheiro teria sido pago a João Santana. O TRF-4 ainda vai analisar as sentenças aplicadas por Moro a Palocci, Santana, Marcelo Odebrecht e outros doze condenados.
O ex-ministro, registra Fausto Macedo, também lembrou ao TRF-4 “tem buscado firmar acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Federal”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)