Pai de Nikolas mobiliza evangélicos em evento de Michelle
A caravana de mulheres bolsonaristas comandada por Michelle Bolsonaro visitam entre sexta-feira e sábado seis cidades mineiras. Antes da chegada da primeira-dama ao estado, o pastor Edésio, pai do deputado federal eleito Nikolas Ferreira, protagonizou encontros com outras...
A caravana de mulheres bolsonaristas comandada por Michelle Bolsonaro visitam entre sexta-feira e sábado seis cidades mineiras para tentar conquistar o eleitorado feminino. Antes da chegada da primeira-dama ao estado, o pastor Edésio de Oliveira, pai do deputado federal eleito Nikolas Ferreira, protagonizou encontros com outras lideranças evangélicas em atos de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
Na quarta, Edésio participou de evento religioso na Igreja Batista Getsêmani, ao lado do pastor Jorge Linhares. Também participaram do culto o governador Romeu Zema e o candidato a vice-presidente Braga Netto.
Junto ao pastor Jorge, ele rezou no palanque de joelhos e repetiu o bordões bolsonaristas:
“As grandes batalhas a gente vence de joelhos. A igreja não perde uma batalha quando está de joelhos dobrados. Nenhuma ideologia do inferno será capaz de trazer trevas ao país. Enterramos todos os projetos de esquerda, toda ideologia marxista e socialista com a fé de homens e mulheres comprometidos com a verdade”, disse.
Neste sábado, em Belo Horizonte, os organizadores também realizarão o evento chamado “O Dia da Virada!”, que deverá contar com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da senadora eleita Damares Alves, além de outras aliadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)