Padilha se reúne com Pacheco e líderes em meio à crise das MPs
Na manhã desta segunda-feira (27), o ministro Alexandre Padilha, de Relações Institucionais, saiu do Palácio da Alvorada, onde conversou com o presidente Lula (PT), direto para uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Também participam da reunião...
Na manhã desta segunda-feira (27), o ministro Alexandre Padilha, de Relações Institucionais, saiu do Palácio da Alvorada, onde conversou com o presidente Lula (PT), direto para uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Também participam da reunião os líderes do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA), e no Congresso, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
O encontro será na residência oficial de Pacheco. “Nosso esforço é para que este calendário seja cumprido e o conteúdo das MPs do presidente Lula seja aprovado. Independente de qual seja o rito, a nossa preocupação maior é aprovar o conteúdo das MPs. Isso interessa não só ao governo, como a deputados de oposição”, afirmou Padilha na manhã desta segunda-feira (27).
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), chamou um esforço concentrado para votação de medidas provisórias da gestão Bolsonaro. O gesto foi feito após os líderes do governo no Senado apoiarem a retomada das comissões mistas por Pacheco, o que é visto como um teste para a base do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)