Pacheco quer votar PEC dos Precatórios na semana que vem
Em entrevista coletiva concedida há pouco, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que pretende votar a PEC dos Precatórios na semana que vem...
Em entrevista coletiva concedida há pouco, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que pretende votar a PEC dos Precatórios na semana que vem.
Hoje pela manhã, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), declarou que o Planalto gostaria que o texto fosse aprovado até 30 de novembro.
“Estamos em diálogo com os demais senadores, ouvindo alternativas e propostas de alteração. E nós devemos ter a apresentação [do texto] nesta quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça e, uma vez apreciado, na sequência vai a plenário. Obviamente que tentaríamos essa semana, mas acho difícil. Vamos buscar fazer até a semana que vem apreciação pelo plenário dessa PEC dos Precatórios”, disse Pacheco, após evento realizado na Associação Comercial de São Paulo.
“Vamos aguardar as sugestões dos senadores. Eu sei que há uma sugestão do líder do MDB senador Eduardo Braga, e que me pareceu até muito inteligente, e vejamos qual é o impacto disso e a possibilidade de ser acolhida, que é tornar o programa social Auxílio Brasil um programa permanente e não só durante o ano de 2022”, complementou Pacheco (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)