Pacheco: “Que os derrotados reconheçam o resultado”
Após votar em Belo Horizonte, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), disse no Twitter esperar que os derrotados na votação deste domingo "reconheçam o resultado". Na publicação, o parlamentar também fez elogios à Justiça Eleitoral...
Após votar em Belo Horizonte, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), disse no Twitter esperar que os derrotados na votação deste domingo “reconheçam o resultado”. Na publicação, o parlamentar também fez elogios à Justiça Eleitoral.
“Neste domingo, exercemos nosso direito livre ao voto, e o resultado que espero das urnas eletrônicas é a manutenção da democracia. Que os eleitos assumam suas responsabilidade e, os derrotados, que reconheçam o resultado. Quero parabenizar os servidores da Justiça Eleitoral, mesários e os brasileiros e brasileiras que estão proporcionando, mais uma vez, uma festa cívica muito bonita e pacífica”, escreveu Pacheco (foto).
Como mostramos, mais cedo, o presidente do Senado foi vaiado e chamado de “traidor” por eleitores ao chegar para votar em um colégio da região centro-sul da capital mineira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)