Pablo Marçal tenta adiar decisão do TSE sobre sua candidatura
Pablo Marçal (foto), o coach e influenciador que concorre à Presidência da República, quer adiar ao máximo uma decisão que pode encerrar suas chances de concorrer ao cargo. A sua campanha pediu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retire de pauta o julgamento...
Pablo Marçal (foto), o coach e influenciador que concorre à Presidência da República, quer adiar ao máximo uma decisão que pode encerrar suas chances de concorrer ao cargo. A sua campanha pediu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retire de pauta o julgamento da sua candidatura, que deve ocorrer nesta terça-feira (6).
A decisão da corte eleitoral deve ser de cancelar sua candidatura, uma vez que o PROS, seu partido, já pediu a revogação da chapa.
A campanha de Marçal havia sido articulada pelo então presidente do partido, Marcus Holanda – mas o retorno do fundador da legenda, Eurípedes Junior, ao cargo máximo fez com que o partido dinamitasse os planos de Marçal, em troca do apoio a Lula.
No pedido para o adiamento, Marçal argumenta que a decisão não pode ocorrer antes de as cortes analisarem se a convenção partidária que o escolheu como candidato devem ou não ser desconsideradas.
Sem acesso ao horário eleitoral e financiando a sua própria campanha, Marçal faz eventos menores: hoje dá entrevistas a veículos locais em Goiânia e participa de uma feira de cabeleireiros em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)