Otto nega pré-candidatura ao governo: “Vou disputar o Senado”
Em meio a notícias na imprensa local de que Gilberto Kassab e Lula teriam chegado a um acordo na Bahia, o senador Otto Alencar (PSD-BA) disse a O Antagonista nesta sexta-feira (25) que "tudo é especulação". Ele reafirmou sua pré-candidatura à reeleição ao Senado...
Em meio a notícias na imprensa local de que Gilberto Kassab e Lula teriam chegado a um acordo na Bahia, o senador Otto Alencar (PSD-BA) disse a O Antagonista nesta sexta-feira (25) que “tudo é especulação”.
Ele reafirmou sua pré-candidatura à reeleição ao Senado.
“Nunca declarei que sou candidato a governador. A minha pré-candidatura ao Senado está posta. Vou disputar o Senado. O que há é uma especulação muito grande no estado, de uma forma que eu nunca vi.”
As informações que Alencar diz serem “especulação” indicam que poderia haver uma acordo para que o senador se candidatasse ao governo da Bahia, enquanto o petista Jaques Wagner abriria mão dessa disputa, garantindo eventual apoio do PSD a Lula já no primeiro turno. Alencar (foto) confirma conversas com Wagner e outras lideranças da esquerda na Bahia e com o próprio Lula, mas nega esse arranjo.
“Eu estou conversando com todo mundo, mas minha pré-candidatura é para o Senado. Agora, aqui na Bahia, nós votamos no Lula“, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)