Os planos de Guedes
O texto final da reforma da Previdência deve ser definido até o próximo dia 21, quando Jair Bolsonaro embarca com Paulo Guedes para Davos, diz a Crusoé...
O texto final da reforma da Previdência deve ser definido até o próximo dia 21, quando Jair Bolsonaro embarca com Paulo Guedes para Davos, diz a Crusoé.
O presidente vai discursar no evento, mas é em torno dos encontros de Guedes com os grandes players da economia mundial que se concentram as principais expectativas do mercado. Em tese, será uma oportunidade ímpar de atrair investimentos. Estarão na viagem também o general Augusto Heleno e Sergio Moro, hoje o principal aliado do ministro da Economia na Esplanada.
Moro e Guedes conversam quase todo dia, e já têm uma agenda em comum rascunhada. Para além da concordância em torno da tal refundação das bases do relacionamento do governo com a classe política em geral, os dois têm tratado de algumas medidas consideradas essenciais para a implantação de seus planos.
Os assinantes da Crusoé podem ler a reportagem completa sobre os planos de Paulo Guedes (e suas primeiras derrotas) clicando aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)