Os frequentadores do hotel Emiliano
O hotel Emiliano foi citado em depoimento de Ricardo Pessoa: o local teria sido palco de um jantar do empreiteiro com Renan Calheiros em que os dois trataram de "contribuições" para as eleições de 2014.Por favor, relembrem este post de setembro de 2015...
O hotel Emiliano foi citado em depoimento de Ricardo Pessoa: o local teria sido palco de um jantar do empreiteiro com Renan Calheiros em que os dois trataram de “contribuições” para as eleições de 2014.
Por favor, relembrem este post de setembro de 2015:
O fim de Renan Calheiros
Brasil 05.09.15 12:32
Renan Calheiros negociou pessoalmente com Ricardo Pessoa o pagamento de propina.
A Época cita um trecho do depoimento do empreiteiro:
“Que recorda de um jantar com Renan Calheiros no hotel Emiliano, em que trataram de contribuições para as eleições de 2014… Na oportunidade, Renan Calheiros solicitou financiamento para a campanha de seu filho ao governo de Alagoas; que nesse mesmo jantar foi estabelecido que o valor da contribuição de 1,5 milhão de reais… O declarante interpretou, da conversa com o senador Renan Calheiros, que havia um vínculo entre a assinatura do contrato de Angra 3 e as doações oficiais à campanha de Renan Filho”.
Renan Calheiros é fiel ao PT até nesse ponto: aprendeu a cobrar propina pelo caixa 1. Agora vai acabar como os petistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)