“Os chefões criminosos da política continuam mandando no Rio”
Miro Teixeira, deputado da Rede pelo Rio de Janeiro, disse a O Antagonista que é a favor, sim, da intervenção federal na segurança pública no estado, embora ele acredite que as pessoas precisam ter consciência de que há consequências...
Miro Teixeira, deputado da Rede pelo Rio de Janeiro, disse a O Antagonista que é a favor, sim, da intervenção federal na segurança pública no estado, embora ele acredite que as pessoas precisam ter consciência de que há consequências.
“Exército não tem algema. Se houver enfrentamento, terá um número maior de mortos. Eu não vou achar que é solução, claro. Mas, enfim, alguma coisa precisava ser feita.”
O parlamentar acrescentou que não há dúvidas de que essa decisão de Michel Temer serve, entre outras coisas, para “desviar o foco de seus problemas com a Polícia Federal”.
“Acho que o próprio Michel Temer deveria sofrer uma intervenção. Ora, o partido dele governa o Rio há três mandatos. Tudo no Rio continua igual. E por quê? Porque os chefões criminosos da política continuam mandando no Rio.”
Sobre a declaração do interventor de que a situação no estado “é muita mídia”, Miro disse que o general Walter Braga Netto falou “uma grande bobagem”.
“General, as pessoas estão indo ao supermercado e estão tendo suas compras roubadas na saída. Isso é muito mídia? Há regiões em que os tiroteios ocorrem todos os dias há semanas. Isso é muita mídia?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)