Operação da polícia tenta recapturar chefão do PCC
O traficante André do Rap, solto na manhã de ontem por liminar do ministro Marco Aurélio Mello, é alvo de operação da Polícia Civil de São Paulo. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública afirmou...
O traficante André do Rap, solto na manhã de ontem por liminar do ministro Marco Aurélio Mello, é alvo de operação da Polícia Civil de São Paulo.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública afirmou que “a Polícia Civil realiza operação para localizar e prender o criminoso citado. Policiais dos departamentos Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e de Operações Policiais Especiais (DOPE) estão em diligências desde ontem (10). Mais detalhes não podem ser passados, pois o trabalho de investigação demanda sigilo nas apurações”.
Como publicamos, o bandido foi libertado da Penitenciária de Presidente Venceslau após habeas corpus de Marco Aurélio. Horas depois do HC, o presidente do STF, Luiz Fux, suspendeu a decisão do ministro e determinou o retorno do traficante para a prisão.
A suspeita é que ele já tenha deixado o país.
Reportagem exclusiva da Crusoé mostra que pedido do HC foi apresentado pelo escritório de um advogado que era assessor do gabinete de Marco Aurélio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)