“O que veio à tona é extremamente grave”, diz Lewandowski
Ricardo Lewandowski disse que, no julgamento de hoje, não vai analisar a legalidade do uso das mensagens roubadas da Lava Jato, mas somente defender sua decisão de dar a Lula acesso ao material. Depois, adiantou sua visão sobre o que já foi apresentado ao STF...
Ricardo Lewandowski disse que, no julgamento de hoje, não vai analisar a legalidade do uso das mensagens roubadas da Lava Jato, mas somente defender sua decisão de dar a Lula acesso ao material. Depois, adiantou sua visão sobre o que já foi apresentado ao STF.
“O que veio a tona é extremamente grave e impactante e deve causar perplexidade em todos aqueles com mínimo conhecimento do que seja o devido processo legal e o estado democrático de direito”, afirmou.
“Não estou entrando no mérito, apenas concedi à defesa que tivesse acesso a elementos de convicção que estavam em poder do Estado e que se encontravam no bojo de uma ação penal na qual os tais hackers foram condenados com base inclusive numa primeira perícia no material arrecadado”, disse depois.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)