O pedido de Doria ao BNDES
O prefeito João Doria (PSDB) pediu ao presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, um empréstimo de R$ 1 bilhão para...
O prefeito João Doria (PSDB) pediu ao presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, um empréstimo de R$ 1 bilhão para o programa de reasfaltamento da capital paulista, segundo o Valor.
Doria quer usar os recursos para reasfaltar estimados seis milhões de metros quadrados.
A prioridade, segundo ele, serão as avenidas de todas as regiões da capital. “E avenidas por causa dos ônibus.”
Doria frisou que o programa não visa “tapar buracos”, mas sim reasfaltar as vias da cidade.
A prefeitura estima que São Paulo tem 450 mil buracos nas ruas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)