O novo Geraldo “Tamo Junto” Alckmin
Um dos maiores problemas de marketing de Geraldo Alckmin, senão o principal, é a imagem de político "frio" e "distante das pessoas". É o que reconhece internamente a equipe de comunicação do...
Um dos maiores problemas de marketing de Geraldo Alckmin, senão o principal, é a imagem de político “frio” e “distante das pessoas”.
É o que reconhece internamente a equipe de comunicação do governador e pré-candidato presidencial, segundo a Folha.
“Em conversas privadas, assessores elaboram estratégias para torná-lo um líder mais próximo do povo, com mensagens acessíveis e sem empolamento. Um auxiliar usou a gíria ‘tamo junto’ para definir a linguagem ideal.”
Em seu site oficial, Alckmin é definido como “uma pessoa de hábitos simples” e diz em vídeo:
“Adoro as pessoas, sinto falta das pessoas, gosto desse contato.”
“O cafezinho é para dar uma relaxada, ouve um pouco, bate um papo.”
“Brinco com o Chiquinho [Pereira], que preside o Sindicado dos Padeiros de SP. Digo: ‘Se disputar com você, sou capaz de ganhar, porque conheço mais padarias que você.'”
É muito jogo de cintura, viu?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)