O nababo Lulinha
Lulinha viveu praticamente preso em seu apartamento antes de ter uma vitória no TRF-4, que tirou de Curitiba e enviou para SP a investigação sobre as transações suspeitas entre o grupo Oi/Telemar e as empresas ligadas ao filho do ex-presidente Lula, informa a Crusoé...
Lulinha viveu praticamente preso em seu apartamento antes de ter uma vitória no TRF-4, que tirou de Curitiba e enviou para SP a investigação sobre as transações suspeitas entre o grupo Oi/Telemar e as empresas ligadas ao filho do ex-presidente Lula, informa a Crusoé.
“Até vislumbrar o novo horizonte jurídico, Lulinha vivia praticamente recluso no luxuoso apartamento de 335 metros quadrados em Moema, bairro nobre paulista. O imóvel, avaliado em 7,5 milhões de reais, pertence nominalmente ao empresário e ex-sócio Jonas Suassuna, um dos donos formais do sítio de Atibaia. A unidade tem quatro espaçosas suítes, uma delas com jacuzzi, um amplo terraço gourmet e quatro vagas na garagem, onde o filho de Lula guarda seu único carro hoje, uma SUV prata cuja placa leva suas iniciais, FLS. A unidade foi reformada e mobiliada em 2013, com um investimento de 1,6 milhão de reais. A maior parte da conta foi bancada pelos sócios de Lulinha.”
Leia a reportagem na íntegra AQUI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)