O Italiano não tem saída
Na semana passada, um dos delatores da Odebrecht, Fernando Barbosa, disse a Sergio Moro:“Eu sabia que o 'Italiano' era o Palocci. Eu tinha sido informado pelo Márcio Faria”...
Na semana passada, um dos delatores da Odebrecht, Fernando Barbosa, disse a Sergio Moro:
“Eu sabia que o ‘Italiano’ era o Palocci. Eu tinha sido informado pelo Márcio Faria”.
Márcio Faria, hoje, vai confirmar o fato em seu depoimento.
O Italiano não tem saída. Só lhe resta delatar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)