O imprevisível Arthur Lira
Arthur Lira derrotou o grupo político de Rodrigo Maia e chegou ao comando da Câmara no início deste ano depois de uma intensa campanha prometendo aos deputados, entre outras coisas, "previsibilidade" na pauta de votações...
Arthur Lira derrotou o grupo político de Rodrigo Maia e chegou ao comando da Câmara no início deste ano depois de uma intensa campanha prometendo aos deputados, entre outras coisas, “previsibilidade” na pauta de votações.
O deputado alagoano criticava bastante o então presidente da Casa, acusando-o de avançar somente com a tramitação de projetos de interesse de parlamentares mais próximos e sem a anuência da maioria dos pares.
Quase cinco meses depois de ter tomado posse, Lira começa a ser alvo dessas mesmas queixas.
“Foi um semestre [o primeiro de 2021] de muita imprevisibilidade, ao contrário do que o Arthur prometeu durante a campanha. Fomos pegos de surpresa em muitas situações. O Lira é imprevisível”, afirmou um líder partidário a O Antagonista, ainda sem coragem de peitar o alagoano publicamente.
As insatisfações nos bastidores vão se acumulando. O deputado do PP, expoente do Centrão, como já noticiamos, tem descumprido, por exemplo, a promessa de conduzir uma reunião de líderes toda quinta-feira.
Leia também: É tudo do Centrão. É tudo de Arthur Lira também
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)