“O governo insiste no discurso de negação”
Em entrevista à Crusoé, o presidente da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional, deputado Rodrigo Agostinho (PSB), criticou a política ambiental do governo Jair Bolsonaro e o sucateamento dos órgãos de fiscalização. “Eles [governo] ficam procurando soluções simplistas...
![“O governo insiste no discurso de negação”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/07/rodrigoagostinho.jpeg)
Em entrevista à Crusoé, o presidente da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional, deputado Rodrigo Agostinho (PSB), criticou a política ambiental do governo Jair Bolsonaro e o sucateamento dos órgãos de fiscalização.
“Eles [governo] ficam procurando soluções simplistas para um problema complexo. Anunciaram um decreto para proibir queimadas. Não é porque o governo baixou um decreto que no dia seguinte ninguém vai mais queimar”, afirmou.
“Estamos no auge da temporada de fogo e o governo está insistindo em um discurso de negação. Saíram dados do INPE e a reação foi tirar a técnica responsável pelo controle de dados. Pode ser que o governo resolva entregar a cabeça do ministro [Ricardo] Salles, mas vai ser preciso mudar a postura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)