O feirão de segundo escalão
Dilma mandou publicar edição extra do Diário Oficial com mais de uma centena de nomeações de cargos comissionados em 18 ministérios e autarquias...
Dilma mandou publicar edição extra do Diário Oficial com mais de uma centena de nomeações de cargos comissionados em 18 ministérios e autarquias.
São cargos de segundo escalão.
Márcio Endles Lima Vale assumiu a presidência da Funasa, garantindo o voto do deputado Aluísio Mendes, ex-secretário de Segurança de Roseana Sarney e crítico da Lava Jato.
A Folha contou mais duas nomeações na Funasa, por parte do PTN, troca de assessores do Denatran e de coordenadores do Instituto Chico Mendes, assim como superintendentes regionais do Ministério do Trabalho.
Diz a matéria:
“Na AGU foram feitas 13 trocas de cargos internos, a Agricultura 12 mudanças, na Ciência e Tecnologia, 7, no Desenvolvimento Agrário, 6, no Relações Exteriores, 3, nos Transportes, 2 e na Defesa, 1. Houve mudanças também no ministério da Cultura, onde 11 pessoas foram exoneradas a maioria no Ibram (Instituto Brasileiro de Museus). No Ministério da Justiça foram realizadas cerca de 50 mudanças de cargos, a maioria na Funai.”
Está barato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)