“O Estado tem de deixar de ser empresário”
Persio Arida afirmou ao Estadão que, se você diz que vai privatizar tudo, vai brigar com todos os lados ao mesmo tempo e não vai privatizar nada. "Você tem de elencar quais são as prioridades." Para o coordenador do programa econômico de Geraldo Alckmin, a direção é...
Persio Arida afirmou ao Estadão que, se você diz que vai privatizar tudo, vai brigar com todos os lados ao mesmo tempo e não vai privatizar nada.
“Você tem de elencar quais são as prioridades.”
Para o coordenador do programa econômico de Geraldo Alckmin, a direção é clara:
“O Estado tem de deixar de ser empresário. O que as pessoas querem hoje e o que Brasil precisa é de uma economia dinâmica. Para isso, não precisa de estatal.”
Arida garantiu que Alckmin manterá suas posições sobre privatização, reformar a Previdência e a estrutura do Estado, e “não vai” amarelar na campanha em relação a esses temas considerados impopulares pelo jornal.
“Previdência: São Paulo fez. Quem entra no serviço público tem teto de aposentadoria de R$ 5 mil. Ele que contribua para previdência complementar. Privatização: ele está terminando agora a montagem da holding da Sabesp para privatização. Alckmin não fará concessões populistas. Defenderá o estatuto do desarmamento. A aposta é que há um eleitorado maduro no Brasil. Tenho convicção de que as posições serão mantidas.”
Persio Arida já foi apresentado a Geraldo Alckmin?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)