‘O eleitor espera um perfil reformista liberal’
Flávio Rocha, dono da Riachuelo, disse ao Estadão que a candidatura de Jair Bolsonaro "não vingará". Na avaliação do empresário, que pretende se filiar ao Partido Novo, o eleitor espera um perfil "reformista liberal". Veja este trecho da entrevista...
Flávio Rocha, dono da Riachuelo, disse ao Estadão que a candidatura de Jair Bolsonaro “não vingará”. Na avaliação do empresário, que pretende se filiar ao Partido Novo, o eleitor espera um perfil “reformista liberal”.
Veja este trecho da entrevista:
Quem é o seu candidato para o Palácio do Planalto em 2018?
O processo que mostrou a virada da cabeça do eleitor foi a eleição de 2016. O caso mais emblemático foi o prefeito de São Paulo, João Doria. Entre os nomes colocados, ele é o melhor porta-voz de uma campanha reformista e liberal. Vejo João Doria como um nome nacional. Vejo nele mais viabilidade e chance de ganhar.
Seu nome é cotado como vice dele…
Fico honrado com a lembrança, mas a composição de uma chapa deve trazer complementaridade de novos segmentos. Sou muito parecido com ele. Somos ambos empresários e liberais. Na hora H, os estrategistas vão recomendar que buscar alguém que complemente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)