O DEM perde Huck

o antagonista

Assine Entre

22.06.2026

logo-crusoe-new
Crusoé
  • Últimas Notícias
  • Brasil
  • Mundo
  • Economia
  • Lado oa!
    • Carros
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Imóveis
    • Tecnologia
    • Turismo
    • Variedades
  • Colunistas
  • Newsletter
Pesquisar Menu
o antagonista X
  • Olá

    Fazer login Assine agora
  • Home

    Editorias

    Newsletter Colunistas Últimas Notícias Brasil Mundo Economia Esportes Crusoe
  • Mídias

    Vídeos Podcasts
  • Anuncie conosco Quem Somos Política de privacidade Termos de uso Política de cookies Política de Compliance Perguntas Frequentes

E siga O Antagonista nas redes

Menu Menu Menu
O Antagonista

O DEM perde Huck

avatar
Redação O Antagonista
2 minutos de leitura 08.02.2021 07:43 comentários
Brasil

O DEM perde Huck

Rodrigo Maia, em entrevista para o Valor, disse que o DEM perdeu Luciano Huck, depois que ACM Neto o traiu, aderindo ao bolsonarismo. “O Luciano Huck estava filiado no DEM. Se decidisse ser candidato, estava 90% resolvido que se filiaria ao DEM...

avatar
Redação O Antagonista
2 minutos de leitura 08.02.2021 07:43 comentários 0
  • Whastapp
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Rodrigo Maia, em entrevista para o Valor, disse que o DEM perdeu Luciano Huck, depois que ACM Neto o traiu, aderindo ao bolsonarismo.

“O Luciano Huck estava filiado no DEM. Se decidisse ser candidato, estava 90% resolvido que se filiaria ao DEM. O Neto tem mais relação com Huck do que eu. Eu tenho, mas o Neto também tem. Não descarto nem a hipótese de o Bolsonaro acabar filiado ao DEM”.

Sobre a candidatura de Luciano Huck, Rodrigo Maia disse também:

“Para mim, é mais centro-direita… Claro, pelo setor em que ele trabalha, é mais de esquerda, artistas. Mas na economia ele com certeza é um liberal, pensa em menos intervenção do Estado. E na área social, como diz – dizia – o ideário do DEM, é a prioridade por justiça social, redução das desigualdades. Acho que ele vai organizar isso de forma competente para um país que é pobre e o liberalismo puro não se adequa a um país como o nosso. Na economia, ele tende a ser mais liberal pelos economistas que ele ouve, o Arminio, o Marcos Lisboa. O espaço político que tem para ele entrar é do centro para centro-direita. Na centro-esquerda está um pouco interditado pelo Ciro e pelo PT, que dependendo do candidato fica mais ao centro ou a esquerda.”

Nunca foi tão fácil estar bem informado Siga nosso canal no WhatsApp
  • Mais lidas
  • Mais comentadas
  • Últimas notícias
1

Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
2

Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia

Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia
3

Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo

Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo
4

Starmer anuncia renúncia ao cargo de primeiro-ministro britânico

Starmer anuncia renúncia ao cargo de primeiro-ministro britânico
5

Nem São João anima a PEC do fim da escala 6×1

Nem São João anima a PEC do fim da escala 6×1
6

Flávio Bolsonaro acusa Lula de censura nas redes sociais

Flávio Bolsonaro acusa Lula de censura nas redes sociais
7

Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF

Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
8

“Não nasci aqui, mas foi aqui que eu renasci”, diz Carlos sobre SC

“Não nasci aqui, mas foi aqui que eu renasci”, diz Carlos sobre SC
9

Morre Alan Greenspan, que comandou o Fed por 18 anos

Morre Alan Greenspan, que comandou o Fed por 18 anos
10

“A América Latina está se libertando do atraso”, diz Zema sobre Espriella

“A América Latina está se libertando do atraso”, diz Zema sobre Espriella
1

Lula vai conduzir caso Jaques Wagner “da melhor forma possível”, diz Alckmin

Lula vai conduzir caso Jaques Wagner “da melhor forma possível”, diz Alckmin
2

Site oficial de Neymar manda indireta a Lula

Site oficial de Neymar manda indireta a Lula
3

Governo do DF cobra R$ 1 milhão de ONG ligada a ‘Dark Horse’

Governo do DF cobra R$ 1 milhão de ONG ligada a ‘Dark Horse’
4

PF vê semelhanças entre caso Jaques Wagner e propina no BRB

PF vê semelhanças entre caso Jaques Wagner e propina no BRB
5

“Neymar é craque e Lula é presidente turista”, diz Flávio Bolsonaro

“Neymar é craque e Lula é presidente turista”, diz Flávio Bolsonaro
6

Mais um teste para a popularidade artificial de Lula

Mais um teste para a popularidade artificial de Lula
7

Kim Kataguiri desiste de disputar governo de SP

Kim Kataguiri desiste de disputar governo de SP
8

Presidente da Bolívia decreta estado de emergência

Presidente da Bolívia decreta estado de emergência
9

Apoio de Trump a candidato é indiferente para maioria, diz Datafolha

Apoio de Trump a candidato é indiferente para maioria, diz Datafolha
10

Clarita Maia na Crusoé: Reabilitação política e violência doméstica

Clarita Maia na Crusoé: Reabilitação política e violência doméstica
1

O Supremo parece uma delegacia de polícia, diz Flávio Bolsonaro

O Supremo parece uma delegacia de polícia, diz Flávio Bolsonaro
2

Moraes determina envio de notícia-crime sobre “Dark Horse” a Fachin

Moraes determina envio de notícia-crime sobre “Dark Horse” a Fachin
3

7 dicas de especialistas para quem quer se destacar como manicure

7 dicas de especialistas para quem quer se destacar como manicure
4

Trump parabeniza Espriella e fala em “relação poderosa” com a Colômbia

Trump parabeniza Espriella e fala em “relação poderosa” com a Colômbia
5

França restringe bebidas alcoólicas em festivais por causa do calor

França restringe bebidas alcoólicas em festivais por causa do calor
6

“O cinema não é uma ferramenta política”, afirma diretor húngaro

“O cinema não é uma ferramenta política”, afirma diretor húngaro
7

O que faria um eleitor abandonar seu candidato?

O que faria um eleitor abandonar seu candidato?
8

Tela de Picasso é achada em ponto de drogas na França

Tela de Picasso é achada em ponto de drogas na França
9

Governo de SP lança campanha de integridade para servidores

Governo de SP lança campanha de integridade para servidores
10

O que mudou com a privatização da Sabesp

O que mudou com a privatização da Sabesp

Nunca foi tão fácil estar bem informado Siga nosso canal no WhatsApp

Tags relacionadas

2022 alm neto DEM Jair Bolsonaro Luciano Huck Rodrigo Maia
< Notícia Anterior

O almirante mudou

08.02.2021 00:00 4 minutos de leitura
O almirante mudou
Próxima notícia >

Saúde pede R$ 5,2 bilhões para UTIs

08.02.2021 00:00 4 minutos de leitura
Saúde pede R$ 5,2 bilhões para UTIs
avatar

Redação O Antagonista

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (0)

Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (0)


Icone casa
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de cookies.

Seja nosso assinante

E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos

Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e a Revista Crusoé.

Assine
o antagonista
o antagonista

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41 Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Anuncie Conosco

Últimas Notícias Brasil Mundo

Economia Lado oa! Colunistas Newsletter

Icone do Twitter Icone do Youtube Icone do Whatsapp Icone do Instagram Icone do Facebook

Quer receber notícias do Antagonista em seu e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail

Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem Somos Hora extra Política de privacidade Termos de uso Política de Cookies Política de compliance Princípios Editoriais Perguntas Frequentes Anuncie
O Antagonista , 2026, Todos os direitos reservados, 25.163.879/0001-13.
Background do rodapé