O casamento aberto entre Lula, PP e Republicanos
Levantamento feito pelo jornal O Globo revela que apenas um quinto dos parlamentares de PP e Republicanos declarou apoio a pelo menos uma das três principais pautas do Planalto neste início de ano: a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) contra a entrada de militares na política, os vetos presidenciais ao arcabouço e as taxações de offshores e fundos exclusivos...
Levantamento feito pelo jornal O Globo revela que apenas um quinto dos parlamentares de PP e Republicanos declarou apoio a pelo menos uma das três principais pautas do Planalto neste início de ano: a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) contra a entrada de militares na política, os vetos presidenciais ao arcabouço e as taxações de offshores e fundos exclusivos.
O jornal “procurou todos os parlamentares de ambas as legendas, na Câmara e no Senado, e 35 deles responderam a perguntas sobre as propostas. Se, por um lado, o número demonstra pouca adesão espontânea; de outro, também significa que há margem expressiva para o Planalto intensificar a interlocução ou pressionar por uma entrega de apoio efetiva em plenário”.
Ontem, como mostramos em primeira-mão, o PP divulgou um documento interno tentando se afastar ao máximo da base governista. A carta foi elaborada pela ex-ministra da Agricultura de Jair Bolsonaro Tereza Cristina.
É um casamento aberto, definitivamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)