O candidato de Alckmin é Haddad
A seção Painel da Folha de S. Paulo informa que "Gabriel Chalita sacramentou a decisão de sair do PMDB em conversa com Michel Temer nesta semana. Deve anunciar a ida ao PDT em breve. Com a mudança, a tendência é que se confirme como vice de Fernando Haddad".Vocês não estão entendendo o quadro geral? Então leiam, por favor, o que publicamos em janeiro...
A seção Painel da Folha de S. Paulo informa que “Gabriel Chalita sacramentou a decisão de sair do PMDB em conversa com Michel Temer nesta semana. Deve anunciar a ida ao PDT em breve. Com a mudança, a tendência é que se confirme como vice de Fernando Haddad”.
Vocês não estão entendendo o quadro geral? Então leiam, por favor, o que publicamos em janeiro:
Adivinhem quem Alckmin poderá apoiar?
Brasil 12.01.16 17:10
O namoro entre o governador de São Paulo e Ciro Gomes explica o flerte de Gabriel Chalita com o PDT.
Como as chances de Gabriel Chalita ser o candidato a prefeito de São Paulo pelo PMDB caíram muito depois que Marta Suplicy entrou para o partido, Gabriel Chalita se metamorfosearia em pedetista e, nos planos do seu mentor Geraldo Alckmin, sairia como vice na chapa de — tchan, tchan, tchan, tchan — Fernando Haddad.
É isso mesmo que você leu: Geraldo Alckmin está disposto a apoiar Fernando Haddad à reeleição, desde que Gabriel Chalita seja o vice do petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)