‘O Brasil se tornou um covidário’, diz senadora Kátia Abreu
Autora de uma Moção de Apelo à Comunidade Internacional, a senadora Kátia Abreu (PP-TO), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, afirmou ao Papo Antagonista que pretende evitar que “o Brasil continue sendo um risco internacional”...
Autora de uma Moção de Apelo à Comunidade Internacional, a senadora Kátia Abreu (PP-TO), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, afirmou ao Papo Antagonista que pretende evitar que “o Brasil continue sendo um risco internacional”.
A moção de apelo deve ser apreciada amanhã pelo Senado. No texto, os senadores pedem cooperação internacional para que o país consiga adquirir vacinas contra a Covid.
“Nós precisamos tomar providências em relação a isso (aquisição de vacinas). O governo não é só o executivo. Se o Executivo decidiu romper o diálogo com a China, com a OMS, com os Estados Unidos, nós, o Congresso Nacional, estamos de pé e dispostos ao diálogo”, disse a senadora. “O Brasil se transformou em um covidário. Nós somos o ápice da pandemia do mundo”, complementou.
“Nós queremos evitar que o Brasil continue sendo um risco internacional. Porque hoje nós somos sim um risco. O Brasil é maior do que é isso”, pontuou a presidente da Comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)