O apoio de setores militares a Sergio Moro
Denis Rosenfield escreveu no site do SBT sobre as chances de Sergio Moro (foto) para 2022. Ele acredita que o ex-juiz da Lava Jato tem capacidade de conquistar votos "em uma direita conservadora e liberal, que se distanciou das posições de extrema direita do presidente Bolsonaro e, de maneira mais geral, do bolsonarismo mais radical"...
Denis Rosenfield escreveu no site do SBT sobre as chances de Sergio Moro (foto) para 2022.
Ele acredita que o ex-juiz da Lava Jato tem capacidade de conquistar votos “em uma direita conservadora e liberal, que se distanciou das posições de extrema direita do presidente Bolsonaro e, de maneira mais geral, do bolsonarismo mais radical”.
Rosenfield cita que Moro pode ter a preferência, especialmente, de setores militares descontentes com o atual presidente.
“Há um eleitorado órfão a ser adotado. Diria mesmo, mais concretamente, que poderia ter o apoio de setores militares que estão descontentes com o atual presidente, assim como de um eleitorado conservador que se reconhece em valores religiosos.”
No início desta semana, Diogo Mainardi já havia dito que a candidatura de Sergio Moro está crescendo na caserna: leia mais clicando aqui.
Moro, como noticiamos, vai se filiar ao Podemos no próximo dia 10, em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)