O 5G de Fábio Faria
Passará às mãos de Fábio Faria, no novo Ministério das Comunicações, o protagonismo na condução do leilão do 5G, alvo de disputa entre os lobbies americano e chinês.
Passará às mãos de Fábio Faria, no novo Ministério das Comunicações, o protagonismo na condução do leilão do 5G, alvo de disputa entre os lobbies americano e chinês.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)