Nunes faz gestos a Bolsonaro, mas resiste a antecipar escolha de vice
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), tem feito vários acenos ao ex-presidente Jair Bolsonaro ao longo das últimas duas semanas em busca de apoio para o seu palanque nas eleições do ano que vem. Entretanto, o chefe de Poder Executivo ainda resiste a antecipar qualquer acerto em relação ao seu vice...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), tem feito vários acenos ao ex-presidente Jair Bolsonaro ao longo das últimas duas semanas em busca de apoio para o seu palanque nas eleições do ano que vem. Entretanto, o chefe de Poder Executivo ainda resiste a antecipar qualquer acerto em relação ao seu vice.
Na segunda-feira última, Nunes esteve ao lado de Bolsonaro e de Tarcísio de Freitas (Republicanos) em um evento em comemoração ao 53º aniversário do batalhão da PM. Na semana passada, durante uma entrevista a um programa de rádio do interior de São Paulo, Nunes disse que “não somente gostaria de ter como deseja ter o apoio de Bolsonaro” nas eleições do ano que vem.
O entorno de Bolsonaro, no entanto, deseja ver de Nunes alguns movimentos mais claros em apoio ao ex-presidente. Um deles seria a definição de um vice indicado por Jair Bolsonaro.
Há dois nomes em vista: o do deputado federal Ricardo Salles e do ex-Secom Fábio Wajngarten. O primeiro é considerado radical demais; o segundo, mais sensato e é visto como homem de confiança de Bolsonaro.
Nunes, no entanto, tem dito que somente vai definir o vice no ano que vem, após a formalização da coligação no entorno de sua candidatura. Além do PL de Bolsonaro, Nunes costura o apoio do União Brasil e do Republicanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)