“Nunca existiu vínculo profissional entre Rosângela e o advogado que trabalhou para Tacla Durán”, diz defesa de Moro
Rodrigo Sanchez, advogado de Sergio Moro, quer que os advogados que negociaram a primeira delação de Tacla Durán com a Lava Jato esclareçam "as razões pelas quais as tentativas de colaboração foram inviabilizadas"...
Rodrigo Sanchez, advogado de Sergio Moro, quer que os advogados que negociaram a primeira delação de Tacla Durán com a Lava Jato esclareçam “as razões pelas quais as tentativas de colaboração foram inviabilizadas”.
“A própria força-tarefa da Lava Jato em Curitiba já se manifestou formal e publicamente pela improcedência da retomada da delação de Rodrigo Tacla Durán”, disse a O Antagonista.
Ele considera que não há razões jurídicas para a retomada da relação por parte da PGR, que já arquivou em 2018 investigação sobre as mesmas denúncias do advogado-doleiro.
“Já foi tentado, indevidamente, relacionar a atividade profissional de Rosângela Moro com o escritório do advogado Marlus Arns, que trabalhou para Tacla Durán. Nunca existiu qualquer vínculo profissional entre eles. É sabido que Carlos Zucolotto, amigo de Sergio Moro, não é advogado criminal e já foi comprovado que ele não trabalhou para Tacla Durán.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)