“Nunca conseguiram mostrar alguém incriminado injustamente”, diz Moro
O ex-juiz Sergio Moro (foto) comentou no Twitter a decisão do STJ de arquivar o inquérito aberto para apurar as alegações de que integrantes da força-tarefa da Lava Jato teriam tentado investigar ilegalmente ministros da Corte...
O ex-juiz Sergio Moro (foto) comentou no Twitter a decisão do STJ de arquivar o inquérito aberto para apurar as alegações de que integrantes da força-tarefa da Lava Jato teriam tentado investigar ilegalmente ministros da Corte.
“A grande verdade é que com todo o circo da Farsa Jato, eles nunca conseguiram demonstrar que um inocente sequer foi condenado na Lava Jato ou que alguém foi incriminado injustamente. Glenn e sua turma só ajudaram a soltar bandidos e a prejudicar o combate à corrupção no Brasil”, disse Moro no Twitter.
Como mostramos mais cedo com exclusividade, o presidente do STJ, Humberto Martins, determinou o arquivamento do inquérito aberto por ele mesmo para investigar as alegações de que integrantes da força-tarefa da Lava Jato teriam tentado investigar ilegalmente ministros do STJ. A narrativa burlesca foi construída pelo blog IntercePT e usado pela defesa de Lula, com base em supostos diálogos hackeados.
Em despacho sigiloso, obtido com exclusividade por O Antagonista, Martins diz que “foram expedidos inúmeros ofícios a diversas instituições públicas com o objetivo de coleta de indícios de prática delitiva”, inclusive à Receita Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)