Nota do senador Paulo Rocha
O senador Paulo Rocha (PT) nos enviou a seguinte nota sobre a decisão de uma juíza de Belém que determinou a adoção de medidas protetivas em favor de uma ex-cunhada do parlamentar -- leia aqui o que publicamos mais cedo...
O senador Paulo Rocha (PT) nos enviou a seguinte nota sobre a decisão de uma juíza de Belém que determinou a adoção de medidas protetivas em favor de uma ex-cunhada do parlamentar — leia aqui o que publicamos mais cedo.
“Repudio qualquer insinuação de ter segurado o braço de uma pessoa e impedido sua locomoção. No último dia 3/5, em meu escritório, mantive diálogo com a minha ex-cunhada para pedir a devolução de um imóvel, alugado em meu nome. O proprietário não tinha mais interesse na sua locação e me cobrou a remissão do referido imóvel. Já faz aproximadamente quatro meses que a minha ex-cunhada ocupa o local indevidamente.
O encontro teve testemunhas e a ex-mulher do meu irmão concordou com a restituição. Porém, na hora de assinar o documento, que estabelecia prazo, ela levantou-se e encaminhou-se em direção à porta de saída. O assunto já está na órbita judicial, onde será devidamente esclarecido, com documentos e testemunhas.
Apoio a luta da mulher por respeito e dignidade e contra toda forma de violência. Avalio que reconhecer o valor da mulher e respeitar suas peculiaridades é um passo determinante para a solidificação dos preceitos democráticos de qualquer país. Entre os compromissos de meu mandato no Senado Federal, está o de trabalhar pelo cumprimento das leis contra a violência doméstica e de gênero.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)