Ninguém quer trabalhar com Carluxo
A coordenação da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro - leia-se o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira - tem encontrado dificuldades em encontrar um marqueteiro que esteja disposto a trabalhar...
A coordenação da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro – leia-se o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira – tem encontrado dificuldades em encontrar um marqueteiro que esteja disposto a trabalhar com o filho do presidente Carlos Bolsonaro (Repubicanos-RJ).
Carluxo ficará responsável pela coordenação digital da campanha do pai. Contudo, quatro marqueteiros que foram consultados até o momento demonstraram preocupação com a falta de autonomia e a forma de trabalho do filho do presidente da República.
Os responsáveis pela campanha tem reforçado que a presença de um marqueteiro será importante para melhorar a imagem de Jair Bolsonaro; nos bastidores, porém, fala-se que a medida visa justamente proteger Bolsonaro das intervenções de Carluxo.
Outros pré-candidatos à presidência da República como Sergio Moro e o ex-presidente Lula já definiram seus marqueteiros. O ex-juiz trabalhará com Pablo Nobel; o ex-presidiário, com Augusto Fonseca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)