Nikolas Ferreira perde recurso e terá de indenizar Duda Salabert
A Justiça de Minas Gerais negou os embargos apresentados pelo deputado federal Nikolas Ferreira (foto) contra a obrigação de indenizar a colega de...
A Justiça de Minas Gerais negou os embargos apresentados pelo deputado federal Nikolas Ferreira (foto) contra a obrigação de indenizar a colega de Câmara Duda Salabert em R$ 80 mil por danos morais, diz O Globo.
A defesa do parlamentar argumentou que existia um erro material na decisão, já que o pedido inicial da indenização era de R$ 30 mil. Segundo o jornal carioca, porém, a Justiça afirmou que o aumento do valor tem o objetivo de evitar novos casos, além de levar em conta o poder econômico do réu.
Durante as eleições de 2020, o parlamentar mineiro teria se pronunciado de forma transfóbica contra Duda em entrevista ao jornal Estado de Minas e depois repercutido as ofensas nas redes sociais.
Na ocasião, Nikolas disse: “Eu ainda irei chamá-la de ‘ele’. Ele é homem. É isso o que está na certidão dele, independentemente do que ele acha que é”. A defesa do deputado alegou que a declaração estava de acordo com a sua ideologia e não seria uma ofensa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)