Netanyahu dá boas-vindas a Flávio e Eduardo Bolsonaro em Israel
Ministro desejou sucesso ao senador em pré-campanha durante evento em Jerusalém
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, deu boas-vindas ao ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), durante discurso na Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, realizada nesta segunda-feira, 26, no Parlamento israelense, em Jerusalém.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Magdalena Buzolin
26.01.2026 22:32E Flavio fazendo campanha para presidencia fora do Brasil??
Magdalena Buzolin
26.01.2026 22:30O que Eduardo e Flavio foram fazer em Israel??? Só gastando dinheiro público…