Netanyahu dá boas-vindas a Flávio e Eduardo Bolsonaro em Israel
Ministro desejou sucesso ao senador em pré-campanha durante evento em Jerusalém
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, deu boas-vindas ao ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), durante discurso na Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, realizada nesta segunda-feira, 26, no Parlamento israelense, em Jerusalém.
Em vídeo publicado por Flávio, o premie disse:
“Temos aqui membros do Parlamento brasileiro, incluindo os dois irmãos, Eduardo e Flávio Bolsonaro. É muito bom ver vocês do Brasil”.
O senador agradeceu a menção em postagem no X:
“Fico grato com o convite para participar de um evento tão importante como esse, ao lado de pessoas de bem, como o primeiro-ministro de Israel, Netanyahu”, escreveu.
Eduardo Bolsonaro compartilhou outro trecho do evento, com discurso do ministro da Diáspora e do Combate ao Antissemitismo de Israel, Amichai Chikli, que também mencionou os irmãos e desejou sucesso a Flávio na corrida presidencial: “Nós desejamos a você, Flávio, a melhor sorte na corrida presidencial.”
A visita faz parte da viagem internacional de pré-campanha de Flávio Bolsonaro à Presidência da República, iniciada com o objetivo de reforçar seu nome como sucessor político do ex-presidente Jair Bolsonaro, preso por tentativa de golpe de Estado.
Segundo o Estadão, Flávio também participará de um jantar de gala com Netanyahu e, além de Israel, deve visitar Bahrein e Emirados Árabes Unidos, com retorno ao Brasil previsto para fevereiro.
Esta é a segunda viagem internacional do senador desde que anunciou sua pré-candidatura.A primeira foi aos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Magdalena Buzolin
26.01.2026 22:32E Flavio fazendo campanha para presidencia fora do Brasil??
Magdalena Buzolin
26.01.2026 22:30O que Eduardo e Flavio foram fazer em Israel??? Só gastando dinheiro público…