Nascimento do filho suspende viagem de Pacheco à Bahia
Rodrigo Pacheco (DEM) iria hoje até Salvador para reuniões com lideranças do PSD, o primeiro partido a declarar apoio a ele na disputa pela presidência do Senado. Mas o filho do senador de Minas Gerais nasceu e ele decidiu cancelar a viagem...
Rodrigo Pacheco (DEM) iria hoje até Salvador para reuniões com lideranças do PSD, o primeiro partido a declarar apoio a ele na disputa pela presidência do Senado.
Mas o filho do senador de Minas Gerais nasceu e ele decidiu cancelar a viagem.
O PSD, que tem a segunda maior bancada da Casa, com 11 integrantes, quer manter os espaços atuais — como primeira vice-presidência, primeira secretaria e Comissão de Assuntos Econômicos — e ainda conquistar mais uma comissão.
Parte do MDB que não engole a candidatura de Simone Tebet, porém, como noticiamos, diz já ter recebido, nos bastidores, a sinalização de Pacheco de que a legenda, dona da maior bancada, com 15 integrantes, ficará com a primeira vice-presidência.
“Essas negociações ainda estão acontecendo. Muita coisa vai mudar até o dia da eleição”, disse um senador envolvido nas conversas.
Mais cedo, com a confirmação do apoio do PDT, Pacheco, em tese, alcançou o número de votos mínimo necessário para ser eleito. A votação é secreta e os dois lados apostam em traições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)