“Não tem mais ninguém nos sinais vendendo água”, diz Guedes
Em discurso para empresários na Bahia nesta segunda-feira (26), Paulo Guedes (foto) afirmou que o Auxílio Brasil, programa de transferência de renda do governo Jair Bolsonaro em vigor desde novembro do ano passado, retirou as pessoas das ruas, relata O Globo...
Em discurso para empresários na Bahia nesta segunda-feira (26), Paulo Guedes (foto) afirmou que o Auxílio Brasil, programa de transferência de renda do governo Jair Bolsonaro em vigor desde novembro do ano passado, retirou as pessoas das ruas, relata O Globo.
“Desenhamos os programas sociais juntos. Preservamos 11 milhões de empregos. Lançamos uma camada de proteção para 68 milhões de brasileiros (…). Não tem mais ninguém nos sinais vendendo água, nos estádios de futebol. Por que isso? Auxílio Brasil é o nome”, declarou o ministro da Economia.
Na semana passada, durante evento em São Paulo, Guedes disse considerar impossível a existência de 33 milhões de brasileiros que passam fome e pôs em dúvida pesquisas de ONGs sobre o tema.
O ministro também defendeu a gestão de Bolsonaro, que segue atrás de Lula na grande maioria das pesquisas eleitorais.
“Nosso presidente não é populista, é popular. Ele anda no meio do povo, quer saber como estão se sentindo. Se vocês acreditarem no futuro e investirem, o mundo é muito melhor. O Brasil é uma grande nação e o nosso presidente carrega esse espírito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)