“Não será tolerado nenhum prejuízo à relação bilateral Brasil-China”, diz presidente da FPA
O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Alceu Moreira (MDB), enviou hoje uma carta à Embaixada da China no Brasil: veja aqui a íntegra...
O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Alceu Moreira (MDB), enviou hoje uma carta à Embaixada da China no Brasil: veja aqui a íntegra.
“Em recente manifesto da FPA, formada por quase 300 parlamentares do Congresso Nacional, dissemos o quão importante e necessário é mantermos nossas boas relações de amizade e comércio com a China que, ainda nestes tempos, vem sofrendo ataques inimagináveis nas redes sociais diante do avanço da pandemia do novo coronavírus”, diz trecho do texto.
Moreira afirmou que a bancada do agro não corrobora nenhuma declaração feita no sentido de responsabilizar a China pela pandemia.
“Deixamos o reforço de que não será tolerado nenhum prejuízo a esta relação bilateral e que estaremos prontos para fazer oposição a qualquer ameaça ao bom relacionamento entre o Brasil e a China, sobretudo numa perspectiva de reaquecimento econômico. O momento pede união global para superação de uma mazela sem nacionalidade que aflige toda a humanidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)