“Não é uma relação de ocasião”, diz Kalil sobre aliança com o PT
Alexandre Kalil, o candidato do PSD ao governo de Minas Gerais, defendeu nesta segunda-feira (5) a aliança que seu partido costurou com o PT de Lula no estado. O ex-prefeito de Belo Horizonte disse em sabatina da rádio CBN que sua aproximação com os petistas é anterior...
Alexandre Kalil, o candidato do PSD ao governo de Minas Gerais, defendeu nesta segunda-feira (5) a aliança que seu partido costurou com o PT de Lula no estado. O ex-prefeito de Belo Horizonte disse em sabatina da rádio CBN que sua aproximação com os petistas é anterior ao tempo de eleição.
“Não é uma relação de ocasião e uma relação eleitoral”, disse.
Ele, no entanto, ressaltou que “o meu PT é o do presidente Lula”, e que, em âmbito municipal, o partido integrou a oposição na Câmara Municipal quando ele era prefeito da capital mineira. Ele também disse ser “zero” as chances do petista Fernando Pimentel, delatado por Joesley Batista e investigado pela Lava Jato, de integrar seu governo.
Kalil corre o risco de perder ainda no primeiro turno para Romeu Zema (Novo). Mesmo este cenário é visto com otimismo por Lula, já que evitaria um palanque duplo entre Zema e Jair Bolsonaro no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)