“Não é nada contra o Moro”, diz deputado que quer reunir ministro e secretários de Segurança
O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) disse a O Antagonista que sua defesa pela recriação do Ministério da Segurança Pública "não tem nada a ver" com Sergio Moro. "Por princípio, independentemente do Moro, sempre defendi que o Brasil tenha um ministério exclusivo...
O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) disse a O Antagonista que sua defesa pela recriação do Ministério da Segurança Pública “não tem nada a ver” com Sergio Moro.
“Por princípio, independentemente do Moro, sempre defendi que o Brasil tenha um ministério exclusivo para cuidar de segurança. O modelo que integra políticas públicas com estados e municípios é usado em vários países.”
O parlamentar afirmou que pretender promover um encontro entre o atual ministro e secretários estaduais de Segurança, para que, segundo ele, seja feito um balanço do trabalho desenvolvido no primeiro ano de governo.
“Meu intuito tem caráter pedagógico. Não é nada contra o Moro. O que queremos é um debate responsável sobre o tema, para fortalecimento da gestão de segurança pública.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)